BLOG

Urussanga Futebol Clube faz a primeira vítma na temporada 2024

Post por Urussanga Futebol Clube -
20 Março/2024

No último sábado, 16/03 o Urussanga Futebol Clube foi até Araranguá, no balneário Morro dos Conventos, onde enfrentou a equipe do SEC Arara em mais um jogo da temporada 2024. 

Numa tarde de sábado abafada e de muito calor, o jogo prometia ter um ritmo mais cadenciado, com as equipes se poupando, porém os visitantes ignoraram a previsão e partiram logo pra cima.

O Urussanga FC domina o meio campo, cria bons lances e os gols começam a aparecer. Primeiro Barba abre o placar para a Cobra Coral e posteriormente Marcelo(convidado) amplia marcando mais 2 gols. 

Com boa vantagem no placar os visitantes administram o resultado até o intervalo.

Na volta para a segunda etapa, os urussanguenses "sentam" no placar, permitindo que os donos da casa cresçam no jogo. Assim, os anfitriões conseguem dois tentos e colocam em risco a primeira vitória do time da capital do bom vinho.

A peleja fica aberta e perigosa, chances de gols para ambas as equipes são criadas. O Urussanga FC ainda tem a oportunidade de matar o duelo, mas desperdiça um pênalti. Todavia, nada mais acontece em Araranguá, SEC Arara 2 x 3 Urussanga FC.

O destaque de Craque do Jogo do Urussanga Futebol Clube nesta partida, foi para nosso arqueiro Anderson, parabéns!

O Urussanga FC foi para campo com:

Alan, Richard, Henrique, Anderson, Barba, Fernando e Zorba. Marcelo(Criciúma), Jair, Gustavinho, Marcelo Siloca, Kariby, Frank, Marquinhos e Ezequiel. (Capi).
Comissão Técnica: Joelson.
Torcedor n1: Rafa.

A próxima partida da temporada 2024 será dia 06 de abril, no estádio Lydio de Brida, onde o Urussanga FC enfrenta a equipe do Minerasil, clássico local!

Clique para ver as fotos do jogo!!!

Post por: Urussanga Futebol Clube

Mais que um clube, um verdadeiro elo de amizade.

ÚLTIMAS DO UFC